TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. SOBRE CANCELAMENTO:

1.1 Conformidade com o seguinte para o CDC (Código de Proteção ao Consumidor) Art. 49. O consumidor poderá rescindir o contrato, no prazo de 7 dias após sua assinatura, o ato de receber o produto, desde que o contrato de fornecimento de produtos e serviços seja encerrado, principalmente por telefone ou residência. Parágrafo único. Se o consumidor não concordar com o disposto no presente artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o período de reflexão, serão devolvidos, imediatamente, atualizados monetariamente.
1.2 O cancelamento de mídia digital e cartões pré-pagos para nós não é adequado para esta função, pois eles são “descartáveis ​​digitalmente”, se você escolher, depois de ativado no console e alterá-lo se vir os dados LOGIN e CONTRACT como Se você o mencionar em PERGUNTAS FREQUENTES, não será como o VENDEDOR (para nós) recuperar o acesso ao nosso produto, portanto não será possível cancelar a devolução, incluindo qualquer valor pago. 1.3 PRODUTOS FÍSICOS Se o comprador despachar a compra e a venda, ele será obrigado a reembolsar o Vendedor pelos custos incorridos, como impostos e despesas irrecuperáveis ​​(remessa, depreciação do produto, etc.)
1.4 Se o pedido ainda for PAGO, caso contrário, nenhum produto digital foi enviado ao COMPRADOR, é possível cancelar o pedido que normalmente tem o pagamento de acordo com a forma de pagamento que fiz.